Últimos dias para se inscrever na Corrida Rústica

img_dest_pre_calendario2016
Pré-Calendário 2016 de eventos Master
20 de janeiro de 2016
img_dest_CorridaMelhorIdade
Corrida Melhor Idade
27 de janeiro de 2016
img_dest_34GVjpg

Últimos dias para se inscrever na Corrida Rústica

Mais de cem pessoas já se inscreveram na Corrida Rústica, que será realizada em comemoração ao aniversário da cidade, no dia 31 de janeiro. Além dos valadarenses, há atletas de Caratinga, Itabira, Belo Horizonte e do Vale do Aço. Os interessados devem se inscrever o quanto antes, porque não haverá inscrição no dia da prova e o número de inscrições é limitada a 200 vagas.

E este ano a prova está com novidades! A competição deixa a Ilha dos Araújos. O percurso para todos os atletas será de 6,5 km sendo a largada na Estação Olímpica quando os competidores darão um volta na pista de atletismo e de lá seguirão até a Avenida Engenheiro Felipe Moreira Caldas, circularão no entorno da Lagoa do Pérola e retornarão para a Estação onde terminam o circuito dando mais uma volta na pista de atletismo.  A largada será às 8h.

 

Confira o novo percurso

percurso
Serão disputadas as categorias: Valadarense, Geral e Especial (deficiência visual ou física andante) e não haverá participação dos cadeirantes. A idade mínima para se inscrever é de 15 anos completos. Os menores de 18 anos precisam apresentar autorização por escrito do responsável, com firma reconhecida e acompanhada da cópia da identidade.

Em virtude das dificuldades financeiras pelas quais o município passa, este ano, a prova será realizada pela Associação Master de Atletismo do Vale do Aço (AMAVA) com o apoio da Prefeitura.

 

Inscrição

Para se inscrever basta acessar o site www.ficha.amava.com.br ou comparecer ao Departamento de Esportes e Lazer, que fica na Av. Brasil, 2920, 3ª andar – no Centro. O funcionamento é no horário das 12h30 às 17h30. Além de pagar a taxa de R$30, os atletas deverão doar uma caixinha de leite, que posteriormente será doado a APAE.

Nos dias 29 (sexta) e 30 (sábado), na Praça de Esportes, no horário de meio dia às 17 horas, o competidor poderá retirar o kit com a camisa e a numeração. Para isso, é necessário apresentar a taxa de inscrição paga, a identidade e um litro de leite (caixinha).

 

Premiação

Serão premiados com troféus os três atletas que se destacarem nas categorias: Geral e Valadarense; e com medalhas os três melhores da categoria Especial. Os demais participantes ganharão medalhas por participação.

 

Confira o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *